Pesquise Aqui!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faculdade: Aviação Civil

Não vou citar nomes de faculdades para não haver complicações.!

Estava aqui me lembrando da época da faculdade... Foi muito bom, pelas amizades que eu fiz, pela aprendizagem que eu tive, mas eu não enxergava uma porta para a Aviação Executiva, ou seja, a faculdade vai lhe ensinar de tudo um pouco no ramo da Aviação, mas ela irá abrir as portas para grandes empresas. No meu caso, não tenho vontade de trabalhar em Grandes empresa, nem nacionais e nem internacionais, ainda...! Ao meu ver a faculdade foca mais em administração de uma empresa, quase tudo que se pode fazer dentro de uma empresa, menos piloto! Lógico que dois semestres são relacionados ao Curso de PP e PC, mais é como no ACSP, então , Eu , Felipe, não vi vantagens na faculdade e tranquei a matricula. Decidi terminar logo o curso de PC e ja começar a trabalhar, pois na faculdade eu iria me atrasar em 3 anos, sendo que eu consigo me formar em PP em 6 meses e em PC em 6 meses, isso chutando alto! Então seria basicamente 1 ano de treinamento e depois iniciar a carreira de trabalho! Prefiro mil vezes Pilotar, não importa o tempo que for, se tiver que passar o dia dentro da aeronave eu passo, mais não me pede pra fica sentado em uma mesa mexendo no computador, nada contra, pois os que conheço que exercem essa profissão, cumprem com muita dedicação, eu não consigo ficar parado,preciso de ação! Por isso parei a faculdade! As vezes os amigos me enchem o saco falando pra mim voltar pra faculdade, alguns vão terminar só por causa do currículo, mais eu não vejo vantagens, então só desejo sorte pra quem for cursar a faculdade e também apoio meus amigos que irão termina-la. Abraço!

Nenhum comentário: